terça-feira, dezembro 12, 2006

Morrer de amor

Há muito ele a vira sair furtiva sob as pontas dos pés.

A falta de um adeus o atormentava. Se ao menos soubesse o motivo daquela atitude silenciosa, talvez a perdoasse. Nenhuma das ações corriqueiras apontava qualquer insatisfação. Tudo parecia ir tão bem entre os dois. Desconhecia a razão que a fez sair sem uma despedida.

A saudade ocupou-se em mantê-lo algemado àquele amor que o fizera feliz por tantos anos e sem oferecer resistência, entregou-se voluntariamente à tristeza, negando prontamente palavras de conforto. Abriu-se deixando que a dor se aconchegasse e inconsolável permaneceu até o seu último momento.

Transtornado pelas lembranças de um amor doentio, nem sequer cogitou a possibilidade esquecê-la.
Determinado a reencontrá-la, embrenhou-se mente adentro, farejando o rastro que a imaginação apontava como o caminho percorrido por ela na madrugada da fuga. Um resto de lucidez o mantinha ciente quanto à pequena chance de obter sucesso em sua busca. Dias se passariam até que retomasse a consciência e aceitasse a perda como irrecuperável. Sujeitara-se ao tempo se encharcando de dúvidas. Dias lentos o arrastavam por uma vida que teimava em não acontecer sem a mulher que amava tanto. Queria senti-la só mais uma vez.

As tardes se sobrepunham quentes abafando o ar e despindo as árvores. O cansaço reduzira a firmeza dos passos, cada vez mais curtos e pesados. Enquanto adentrava em sua empreitada, a esperança de reencontrá-la se dissolvia ao longo da trajetória. Desistiria de si se o calor insistisse um pouco mais.
A noite desceu fresca renovando a saudade do corpo quente ao qual estava tão habituado a se aconchegar. Quis tê-la ali, agarrada.

Diferentes um do outro. Ela, de cidade grande, moça bonita com trejeitos chamativos. Ele, um homem simples e de pouca fala, domesticado pela preguiça das pequenas cidades cobertas por poeira fina e vermelha. Compromisso social era ir à missa de domingo na igrejinha local pintada com cal virgem. De cidade grande a única lembrança que ele conservava era a do dia em que a conheceu.
Tomado pelas memórias de alegrias vividas, não se deu conta da madrugada. Não pregara os olhos um só instante.

O dia nasceu claro. Céu limpo e muito azul. Sentou-se. Puxou o ar. Olhou ao redor à procura de algo que lhe restaurasse o desejo de continuar. Corpo e pensamentos à míngua. Ao erguer-se, cambaleou e foi ao chão. Não encontrou recursos físico ou emocional disponíveis.
Sentia-se vazio, sem ossos ou músculos que lhe sustentassem a dor que lhe pesava a alma. O passado tinha ficado para trás e o rastro imaginário da mulher amada o fizera caminhar em círculo. Todo o empenho desprendido o trouxera novamente de volta para si mesmo.

Admitiu-se derrotado, recebendo o fim como uma dádiva.
A morte, que vinha de longe, mandou um aviso frio avermelhando o horizonte e o céu sangrou em solidariedade.
Manteria os olhos abertos para não encontrá-la à mente mais uma vez.
.
.
.
Nina Delfim

11 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa, ontem escrevi o poema, mas estava cansado e quando fui enviar de erro e perdi tudo , pois não tinha salvo. Tentei escrever novamente, mas acabei dormindo sobre o teclado. Mas hoje te mando. Beijos

Anônimo disse...

Se Tornando Mulher

...ele sentia o licor do corpo dela em sua língua e escutava os gemidos do ato em desacato. Explorava cada canto, acarinhando sobre o ponto que mais lhe atraia. Sacia meu desejo, eu implorava.E num perfeito encaixe, passamos a ser um só, e em sincronia, marcamos um ritmo frenético. Um roçar gostoso que traz a tona o tesão enlouquecido, dos orgasmos desenfreados. A mão afaga num frenesi ardente os meus seios, os lábios colados e línguas devastam um ao outro.
É amor...é ternura...é carinho...
Corpos que não se separam, corpos suados e apaixonados. A boca desce para meu ventre, e suas mãos continuam apertando os meus mamilos enrigecidos pelo desejo. Vem penetra em mim profundamante. Ele já nem consegue sussurrar, hurra nomes em desatinos, quando ele salta sobre meu corpo, me invadindo, ocupando e possuíndo. Minha carne úmida implora pelos seus dedos, quero ser coberta por sua saliva, quero ser digerida, engolida e penetrada por sua paixão. Vem minha racha esta molhada, sua língua me mata. Quero seu pau latejante, para chupar bem gostoso e fazer gozar na minha boca. Vem entregue-me o seu pau duro, estou super tesuda e vou te dar os beijos mais tarados e ainda vou te foder muito bem.
Mandei as boas maneiras à porra, lambi o prato, me lambuzei e já aviso que vou querer mais.
É pele que se morde e nos pelos afagados. Com minhas mãos aperto o membro e o masturbo docemente, fazendo o tremer inteiro, mas com espaço para que ele sinta melhor para penetrar dicunforça.Adoro sentir um homem me penetrar assim. Minhas coxas apertam e logo se abrem, minhas pernas prendem, e o meu ventre salta no movimento tão antigo das marés vivas, e a vulva acompanha em calculadas contrações, o falo que mergulha e sai. O pudor de escrever o penetrar dos corpos. Os lábios recebem e abraçam a grossura e a dureza, os gemidos vem subindo, no ritmo dos quadris que aceleram e da respiração que arfa. A lava começa a premente subida, os gemidos crescem e se apressam, misturadas as palavras obscenas em gritos e rugidos, no ejeto do esperma na carne profunda, apertando, ávida e sorvendo, para semear o mundo. Ele agarrado aos meus cabelos, entre suor e grunhidos molhados, cumpre o ritual de me fazer mulher.
Levanto e vou para a ducha, ele me segue e entramos sob a água morninha, esfrego seu corpo másculo , passando minhas mãos em todos os espaços, tranquilizando seu corpo e deixando-o sentir meu amor por ele. Teu lado masculino me erotiza, são belos e sensuais. Te encaro como menina, e quando esfregas em mim, e procura o gozo, desperta em mim a mulher. Ele busca meu corpo, gosto de ser mexida. Dedos entram entre pelos, densidade e umidade. Saí quase sem querer um gemido rouco do desejo que novamente aflora. Quando estou diante da tua beleza não resisto e logo lhe ponho a mesa. Não existe prazer algum em degustar. Lhe mordo , lhe sugo, com doce volúmpia, no teu sabor eu me viciei para sempre...Toda sua agora, faz comigo o que quiser,
me possuí...me ama...de um jeito só nosso, orgasmos, gemidos. Ouvindo e sentindo, intensos gemidos, seu gosto, meu gosto, nos fazem gozar. Me diga que seu corpo , também deseja o meu!
Vem beijar minha boca, vem me abraçar bem apertado. Meu homem gosto assim, me faz mulher.

Anônimo disse...

Já escrevi tantas vezes essa mensagem que andei misturando as coisas, ontem me desculpa mas não consegui, o que foi uma pena, tinha ficado lindo, mas o sono foi pior castigo.

Anônimo disse...

Eu estou tão confusa, não sei mais o que esta acontecendo com a gente, não tem cobranças, mas queria entender. Precisava de um local certo para escrever sobre tudo que se passa, mas não tenho. Nada sei, e nem sei o que estou fazendo. Aquela segurança de sempre se foi e ficou só um emaranhado de gato. Não sei o que acontece, ou o que aconteceu, só sei que estou no meio de um caminho sem fim. Vim seguindo um amor e ele se fez em dois , sem que eu permitisse e sem perceber, agora voltar e consertar fica difícil. Ter que deixar o mundo maravilhoso que vivia para trás e buscar novos horizontes é muito cruel, saber que encontrei o amor e ter que deixá-lo para trás é o pior tormento. Está tudo sem sentido e já não tenho forças e nem sei por onde começar a arrumar a casa. Não sei como começou este erro, esta duplicidade e quando dei por mim, estava no local errado ou certo sei lá. O amor só faz sentido se for correspondido .É uma situação difícil e complicada. Vou deixar o tempo tomar conta, o amor verdadeiro tudo espera, tudo faz e luta por ele. Deus deve dar seu palpite também e vai escolher o que for melhor para nós. Beijos. Só queria dizer que se tenho culpa, não foi por meu querer, na ilusão enxerguei além e me dei mal ou bem, sei lá. Deixa a vida acontecer. Deixa a vida me levar, vida leva eu...Fica em paz e com Deus, não tem noção do que eu estou sofrendo...nem calcula...e sem saber o que fazer, o que não é o meu estilo de vida.

Nina Delfim disse...

Lamento a situação em que se encontra e só posso lhe adiantar que nada posso fazer para ajudá-la.
Insisto no conselho que lhe dei:
Esqueça este homem por quem jura ter amor..há muitos outros por aí.
Aqui, porque não faz um blog só pra vc? Não me leve a mal, mas é que vc tem tanto a dizer né...rs

Um abraço

Anônimo disse...

Olha Nina, eu sempre falo para você que vou embora e nunca vou, mas desta vez é sério e sem bricadeiras. Amei o tempo que usei sua página, ela me fez muito feliz,acontece que não quero magoar as pessoas que amo por meus desatinos. Amei um homem sem o conhecer, só pelo que escrevia, que era o cigano. Sempre falei com ele por aqui.Depois disso passamos para outro lugar mas sempre voltando neste cantinho mágico. Neste caminho, encontrei outra pessoa ,ou ele se fez passar por outro, muito linda, não só o casco mas também o espírito e o amei mais ainda que o cigano, que ele me desculpe, são coisas do coração, vivi feliz os poucos dias que conversamos, mas aquilo estava errado, como abandonar alguém no meio do caminho e deixar jogado no chão sem auxílio? Aquilo me doía, pensei e voltei, tinha que levantar aquele ser que tanto tinha amado e colocá-lo novamente de pé, com a certeza que tinha dignidade. Neste interim, tinha meu trabalho, sou uma Cake Designer e trabalho muito nos finais de semana, e este ser maravilhoso que eu tanto amo, acho que pensou que eu o tinha abandonado e quando voltei com muita saudades ele simplesmente me voltou as costas. Foi dolorido e difícil, mas um dia ele vai entender o que aconteceu. Mas faz parte da vida, faz parte do nosso aprendizado, das nossas dores, dos nossos amores. Vou sair da vida deles, assim como da sua, para não fazer ninguém sofrer com os meus erros. Amo os dois, de uma forma diferente. Hoje ficou bem nítido a diferença, estavam os dois na mesma sala de batepapos onde eu ja estava. O coração bate diferente. Mas não posso fazer mais nada, nem por eles e nem por mim. Vou seguir minha vida e quem sabe do meu destino é Deus. Obrigada Nina por tudo, sempre brigou comigo, mas esteve sempre com a razão. Tenho meu Blog sim e é lindo. Mas nada do que escrevo, vou criar um novo para contar tudo o que aconteceu comigo durante este período, os romances, os personagens, as poesias, os envolvidos. Quando estiver pronto te envio o endereço, mesmo que não queira passar por lá fica registrado a sua presença, lógico que com outro nome, não vou divulgar nada de ninguém e nem tenho intenção de passar por cima dos sentimentos destes dois homens maravilhosos que conheci. Um deles eu amo intensamente e outro eu senti deixou passar a oportunidade pela vida dele. Eles não perderam nada não, não tenho muito valor mesmo, sou simples, pobre(muito),não sou bonita, sou gordinha, sem cultura, sem elegância,sem vaidade e mais um punhado de sem...o cigano mesmo um dia me disse que eu era sem vergonha...não me conhecia e nem me conhecerá. Bom de agora em diante , tudo será só um passado. Obrigada pelo espaço e fique com Deus. Desta vez não volto mesmo, é uma despedida simples , mas de efeito. Se me perguntar se vou sofrer, pode acreditar que sim, é como fechar uma porta da sua vida muito importante, mas tem que ser fechada. Se ela permanecer aberta, muitos sofrerão. Espero que eles consigam ser felizes. Acho inclusive que são amigos, não sei se era uma aposta entre eles, se era um jogo, ou se envolveram mesmo comigo, mas também não interessa mais, não quero ver sofrimentos causados por mim. Como tem muito pouco tempo, logo eles recuperam e seguem a vida deles, arrumam mulheres lindas e inteligentes e nem vão se lembrar de mim. Adorei cada espaço e tenho tudo gravado no meu pc, cada poesia, cada scrap, cada palavra de amor, as fantasias e as dilícias da vida. Que Deus me perdoe mais este ato insane. Beijos.No final estava confusa e perdida, não sabia mais quem era quem? Me perdi com o acumulo de serviço e me senti meio perdida, o que não podia ter acontecido. Se eles te perguntarem , diga que foram muito amados por mim.

Nina Delfim disse...

O amor é o sentimento com maior capacidade de renovação!
Acredite nisso!
Estou muito feliz com a sua decisão, porque como lhe disse não temos como direcionar sentimentos, eles acontecem ou não.Tenho certeza que logo vc encontrará alguém que a ame como vc merece e será muito feliz, mas para que isto aconteça terá que se permitir.
Não existe ninguém feio, todos somos seres lindos! Vc é uma mulher com inúmeras qualidades, convença-se disto!
Estarei por aí e quando estiver pronta para uma amizade sincera é só me dizer!
Lamento se fui rude! Agi assim porque percebi que o seu único interesse foi o de usar este espaço para passar recados e isto me veio como uma forma desrespeitosa de se apropriar de um lugar que fiz apenas para "cuspir" meus sentimentos.
Se precisar de mim, estarei pronta para tentar te ajudar.
Um forte abraço

Anônimo disse...

Belíssima dramatização!

Anônimo disse...

interessante! o final do conto é belíssimo, gostei particularmente dessa parte: "O céu sangrou em solidariedade". alías, todo o último parágrafo é belo. apenas achei o tema um pouco gasto, mas isso se deve à minha chatice pessoal :p bem, o conto é bom de se ler pelos parágrafos pequenos e pelos períodos curtos... esses são recursos que fazem o leitor percorrer as linhas com mais facilidade e permitem-no assimilar melhor a idéia do texto. se devo aconselhar algo, é uma moderação nas imagens. voce usa muitos termos de grande poder, como "inconsolável, completamente transtornado, irrecuperável, desistiria de si"... e por aí vai. quando usamos isso em excesso, o doloroso pode se tornar banal. também há momentos em que seu texto é prejudicado por alguns lugares comuns, como "O amor havia chegado ao ponto em que se perde a noção de tudo", "Desde o momento em que a vira pela primeira vez, nenhuma outra mulher lhe despertou a atenção", entre outros. de certa forma, isso também nao me agradou. o seu estilo é bom, e você tem facilidade em expressar idéias e transmitir sensações. espero ter ajudado :p abraço, léo
03/06/2006 18h23

Nina Delfim disse...

Alterações feitas "mon chat". Pautei sobre
algumas, pelo menos as mais graves foram suprimidas.
THANK'S
Beijo na boca

Anônimo disse...

Forte e marcante lê esse texto de expressao inexplicavel, adorei, em algumas partes me identifiquei muito. em outras me vi em um futuro que nao vais custar a chegar, nem sei de onde consegue tirar tais inspiraçoes para seus textos, sao emocionantes, eu semrpe adoro ler eles, um abraço nina, de seu fã e amigo Ivalmar Sales. que Deus sempre te acompanhe. :*
06/06/2006 10h59