segunda-feira, dezembro 25, 2006

Pietá


Em ti me encontrei
Em mim te perdi
Algemada à tua vida
Fiz do amor sentido
Minha regra de conduta
Cada grito meu
Uma ereção tua
Cada palavra tua
Um êxtase meu
Excitamos em nós dois a fome de amor
Mas impiedoso
O destino me afasta do sonho
Insaciável
O fim me aguarda
Ele já tem os cravos às mãos brutas
E sei que é chegada a hora
Ofereço-te meu corpo
Se tens fome de mim
Prova desta dor que me consome
Se tens sede
Mate-a nestas lágrimas que derramo
Regozija-te em mim porque eu te amo
De onde estou não mais te vejo
Já ouço os ais do meu martírio
Sinto meu corpo sendo rasgado
Para que tu saias de mim
Dilacerada por mãos que não temo
Ainda te quero
Sou prisioneira das orgias que previ
Mesmo na cruz
Desejo tuas negações excitantes
Anseio-te na luxúria dos meus quadris
Desata-me!
Liberta-me de ti!
Já sinto os cravos
Sangro saudades tuas
Escorro-me rubra
Não ouses ouvir meus gritos
Não quero que sofras comigo
Se o amor tiver que morrer
Que o crime seja perfeito
Crucifica-me!
.
.
.
Nina Delfim

3 comentários:

Anônimo disse...

Inspiradíssima, bem escrita e com erotismo de bom gosto na medida certa!!! Gostei muito.
15/05/2006 20h00

Anônimo disse...

EROTICO MAIS NAUM VULGAR, PODEROSO, SENSUAL E BEM ESCRITO. PARABENS
15/05/2006 21h07

Anônimo disse...

Nina, muito interessante como você deu nova roupagem à Pietá...Senhora dona do seu próprio desejo, dito de modo claro. Gostei!Beijos
15/05/2006 22h45