domingo, janeiro 14, 2007

Encontro marcado


Sentaram-se à mesa.

Corpos à mostra exibindo os prazeres suspensos.

De maneira bem comportada trocaram um cumprimento. Tímidos.
Ansiedade circulante. Com requintes de crueldade o bom senso seria devorado em poucos minutos.

O corpo não convenceria o gesto.

- Medo?

- Não. Uma curiosidade nervosa. O momento esperado estava tão atrasado.

- Fome?

- Sim. Estavam famintos. Há muito se desejavam. Devorar-se-iam ali mesmo se o ambiente não fosse tão iluminado.

- Palavras?

- Apenas as necessárias, as que haviam decorado para dizer um ao outro. Aquelas outras ocasionadas pelo cheiro e pelo tato não saiam de suas bocas. Mantinham-nas presas entre os dentes.

- Atração fulminante?

- Alta combustão. O recinto perdeu o frescor. Um calor dos infernos tomou conta de tudo. Primeiro encontro é quase sempre assim...

- Assim, como?

- Ah, olhos nos olhos de ninguém. Um rubor de cem graus bem evidente. O cheiro dela. O cheiro dele. Pernas cruzadas prendendo desejos e depois, a expectativa que é sempre latente logo ao primeiro contato.

- Os dois não perceberam a sua presença?

- Num dado momento pensei que sim. mas não manifestaram reação alguma. Viam-se somente. Mãos inquietas. Gestos constrangidos. Quase me levantei para ir até eles quando os percebi ofegantes.

- Uma interferência tão contundente colocaria um ponto final no seu plano.

- Claro! Segurei-me à cadeira com firmeza para conter a abrupta ânsia. Complicado mesmo foi quando me dei conta de que aquela situação estava me deixando excitado. Minha inércia diante da cena acabou me tornando conivente ao caso.

- O que lhes teria dito?

- Bem, não sei exatamente. Talvez lhes contasse tudo e chorasse um pouco conforme a reação de ambos.
Merda! Agora esta maldita sensação de culpa...

- Calma! Foi só um encontro. Respire fundo e me conte em detalhes.

- A certa altura notei que a vontade de se submeter já empinava os seios dela. Desejei estar entre os dois...
Juntos os três. Entende?

- Sim, mas continue... E o cara?

- Olha, quando ele cruzou as pernas sob a mesa pressionando o sexo entumescido, mentalmente ele já a tinha despido e previsto sucessivas ejaculações entre as coxas dela. Ela estava quente. A face corada a denunciava.

- Ela percebeu a excitação dele?

- Claro que sim! O desgraçado quase gemia...

- Que imaginação fértil!

- A minha também. Quando ela começou a remexer os quadris sobre a cadeira, saquei logo que o suor que molhava o rosto dele era sinal de sacanagem sob a toalha da mesa.

- Deu pra ver alguma coisa?

- Nada além de movimentos sincronizados, mas tenho certeza que ela se viu introduzida até a exaustão porque um cheiro de sexo impregnou o ar logo que os dois passaram por mim em direção ao banheiro.

- E o jantar?

- Não comeram nada!

- Por quê?

- O celular dele tocou.

- Quem era?

- Ele não disse a ela. Levantou-se e saiu.

- Sozinho?

- Sim.

- E ela?

- Saiu em seguida..

.

.

.

Nina Delfim

Nenhum comentário: