domingo, janeiro 02, 2005

Lord of the Rings - Kissing You

6 comentários:

Anônimo disse...

Queria poder expressar meus sentimentos assim como a Des'ree consegue através da música...é muita sensibilidade... e essa música então, parece que foi tirada de dentro dela, parece que dói na alma dela, é algo maravilhoso. Ela sente de verdade...gosto disso...sentir.

Anônimo disse...

"Sobre as estrelas

Deitada na grama, o céu empoeirado de estrelas.
Passei o dedo e - curioso - algumas vieram grudadas
na ponta. Olhei para cima e assoprei. Foi tanta estrela
caindo que agora eu mal consigo enxergar de tanta esperança."

"Sobre os poetas

Então, quando você me beijar,
vai sentir o gosto da minha escrita,
pois a fim de nunca esquecê-las
eu trago todas as minhas palavras
na ponta da língua."

Rita Apoena

Acho que Deus colocou nos dedos mineiros a arte da escrita,
e na mente a forma clara e simples de sentir e distribuir.
Li isso e achei que iria gostar de ler também, mas acho que
já conhece...mas na dúvida, trouxe um pedacinho dela...beijos

Nina Delfim disse...

"...Quando o vazio é muito grande,
as lágrimas são transparentes."
Rita Apoena

Adorável o presente que vc me trouxe, mas não é de hoje que aguardo por uma manifestação sua sem as aspas. É visível sua capacidade literária. Permita-se!
Beijos incentivadores

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Acontece que eu só escrevo incentivada pelo amor e nunca pela dor...ja esqueceu das vezes que escrevi sem aspas? Foram tantas vezes...rsrsr...mas eram inspiradas. Um dia eu vou escrever sem medo de errar, meu português é pessimo, eu vou aprendendo com as poesias e com escritoras maravilhosas como você, a Rita , o Carlos Costa. Ainda faço um blog com minhas escritas, mas por enquanto fico com a poesia dos outros mesmo. Beijos

Nina Delfim disse...

Sentimentos são sensações que inventamos pra fazer o corpo crer que o pensamento pode ser sentido. O medo de errar, dentre todos, é o mais fascinante. Quando acuados pela necessidade de nos mostrarmos perfeitos é que compreendemos o quanto somos tolos.
Quando você se sentir pronta me deixe o endereço do blog. Um abraço querida.